quinta-feira, 15 de março de 2012

DEUS REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO!

“Ele [Deus] revela o profundo e o escondido e conhece o que está em trevas; e com ele mora a luz” (Daniel 2.22) 


Hoje tive um sonho, sonhei que estava numa igreja e alguém vinha e orava por mim e durante a oração, era como se eu fosse anestesiada e dormia mais era um sono leve, e ao despertar eu começava a vomitar. Mas era sangue que eu vomita e eu dizia, DEUS, eu tava com um Câncer de estomago? me assustava com tanto sangue. E Deus dizia te curei hoje. Creia irmãos, foi tremendo essa revelação acordei clamando o sangue de Jesus!

Pois quando foi a tarde fui auxiliar no Circulo de Oração na Igreja cristã pentecostal no Bairro de Felipe Camarão, após louvar, Tu crer? me deu uma dor de cabeça forte e pedi que a irmã orasse por mim, ao orar eu comecei a vomitar e o Milagre aconteceu ali mesmo. Fui curada para glória de Deus! e Deus confirmou que tava me curando de um câncer de estomago!


Deus é fiel! Ainda é o mesmo, se você tem uma enfermidade e está desenganada pela medicina, Deus é o medico dos médicos. É ELE que da a ultima palavra, essa enfermidade não é para morte e sim para glória de Deus!

Há uma saída para sua vida, dobre o seu joelho se conseguir e ore assim: Senhor Jesus, reconheço que o Senhor tudo pode, e que levou sobre si todas as nossas iniquidades e enfermidades na cruz do calvário. jesus, eu creio que pode me curar, (TOQUE NA ENFERMIDADE) Jesus, te peço cura-me para glória do teu nome. AMÉM

Creia queridos, Deus é o mesmo e tudo pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário